Missão da Green Horts

Oferecer uma melhor qualidade de vida, promovendo o desenvolvimento integrado da região com ações voltadas à preservação do meio-ambiente, através de produtos ecologicamente corretos.

Objetivo

Prestar aos clientes serviços e produtos de alta qualidade e ao mesmo tempo desenvolver um comportamento ético e profissional em relação aos serviços e recursos oferecidos pela organização.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

TREINAMENTO DOS COLABORADORES

IDENTIFICAR O CLIENTE: Este é o ponto de partida para a elaboração do programa. Se a identificação do cliente estiver errada, todo o programa perderá o seu sentido. Para a identificação, pergunte: Qual é o problema a ser solucionado? Quais são as suas necessidades? E que resultados deverão ser alcançados? Somente o cliente terá as respostas para estas perguntas.

LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES (LN): O LN trará a tona a "carência observada no indivíduo ou no grupo, diante do padrão de qualificação necessário para a boa execução da tarefas de uma função. Os resultados aqui traçados definirão as ações a serem tomadas posteriormente.
Para realizar o LN podemos utilizar os seguintes instrumentos: Questionário; Avaliação de desempenho; Discussão em grupo; Reuniões inter-departamentais; Entrevista estruturada; Pesquisa de clima; Pesquisa de satisfação de clientes, entre outros.
Seja qual for o instrumento utilizado não podemos abrir mão da criatividade, tendo sempre em mente os objetivos da empresa.

DIAGNOSTICAR O PROBLEMA: nesta etapa o profissional de treinamento, irá analisar o desvio encontrado e assim verificar se o problema é solucionável através de um programa de treinamento.

  •  ELABORANDO UM PROGRAMA DE TREINAMENTO
     A elaboração de um programa de treinamento sempre será realizado com base em uma perfeita identificação e interpretação das necessidades reais de treinamento.
Para definirmos com exatidão o que faremos no treinamento, será fundamental identificarmos os seguintes pontos: Público-alvo, Objetivos, Definição dos temas, Metodologia, Processos E técnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário