Missão da Green Horts

Oferecer uma melhor qualidade de vida, promovendo o desenvolvimento integrado da região com ações voltadas à preservação do meio-ambiente, através de produtos ecologicamente corretos.

Objetivo

Prestar aos clientes serviços e produtos de alta qualidade e ao mesmo tempo desenvolver um comportamento ético e profissional em relação aos serviços e recursos oferecidos pela organização.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

  •   PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA GREEN HORTS

- Quem somos?
Somos uma empresa voltada à produção de mini-hortas para pequenos espaços, buscamos sempre a conscientização de nossos colaboradores, e da sociedade em geral para a preservação da natureza.

- Onde queremos chegar?
Queremos chegar ao mercado consumidor com hortas totalmente produzidas e fabricadas com consciência para não degradar e nem contaminar o ambiente e muito menos causar algum dano ao cliente.

- Avaliamos os fatores externos?
Avaliamos todos os prós e contras de se produzir mini-hortas, que agrade a todos os gostos e traga consigo uma visão de como devemos colaborar para o maior tempo de vida das riquezas do nosso planeta.


- Como atingiremos nossos objetivos?
Serão atingidos através de campanhas voltadas à preservação ambiental direcionadas aos nossos colaboradores e aos nossos clientes.

  • POLÍTICAS DA GREEN HORTS

Desenvolver o estado do Amazonas através da preservação do meio ambiente, disponibilizando recursos próprios para sua execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário